Verão em Ilhabela São Paulo com até 34% OFF! Oportunidade

Neste verão, aproveitar destinos com praia, cachoeiras e muita vegetação é praticamente obrigatório. Por este motivo, hoje estaremos apresentando uma boa promoção de pacotes de hospedagem para Ilhabela, um dos destinos mais ligado a natureza, do estado de São Paulo.

Os pacotes estão com descontos de até 34% e valores a partir de R$ 529* com datas para os meses de janeiro, fevereiro ou março de 2017, uma ótima promoção para este período de alta temporada do verão.

Em meio a mata nativa de Ilhabela está localizado a Pousada Cantinho D’Abrantes, um local com boas acomodações, a menos de 200 metros da Praia do Veloso. Entre a Mata Atlântica e o mar do litoral paulista, a pousada oferece uma bela vista para o mar e conta com acomodações equipadas com ar condicionado, TV, frigobar, ventilador de teto, algumas chalés com opções de piso superior, onde fica uma rede, mesas, cadeiras e vista para a região.

Além disso, o hóspede poderá desfrutar de piscina com espreguiçadeiras, churrasqueira, um grande jardim e um gostoso café da manhã.

Hospedagem promocional em Ilhabela SP

Todos os valores e condições estão sujeitos a alterações sem qualquer aviso prévio.

  • 2, 3 ou 5 noites para 2 adultos
  • Cortesia para 1 criança com até 5 anos na mesma acomodação dos responsáveis
  • Hospedagem no Pousada Cantinho D’Abrantes
  • Acomodações em suíte
  • Café da manhã incluso
  • Passagens aéreas ou rodoviárias não inclusas
  • Descontos de até 34%

Valores a partir de R$ 529*

Datas para janeiro, fevereiro e março de 2017

Confira as opções desta hospedagem e compre.

Ilhabela, São Paulo

pacotes-sao-paulo-ilhabela-promocao-oferta

Em Ilhabela o turista irá encontrar ótimas opções ligadas a natureza, onde montanhas, cachoeiras, mar cristalino, vegetação preservada e belas praias, fazem parte de toda esta natureza belíssima no litoral paulista. Entre as praias mais visitadas estão as de Perequê e de Curral, onde famílias e surfistas passam boa parte da alta temporada por lá.

No mar aberto, na costa de Ilhabela também estão praias selvagens como a de Bonete, onde pescadores passam boa parte da sua vida basicamente isolados de toda a comunicação do restante do Brasil. As notícias por lá, só chegam através dos turistas ou quando os nativos vão para cidades maiores, realizarem as suas compras. É bem interessante também, acompanhar esse tipo de vida.

Para quem gosta de cachoeira, Ilhabela conta com mais de 300 opções ao longo de suas trilhas por mata aberta ou fechada. Para quem tem o espírito explorador, esta também é uma ótima opção de turismo na região.

Add Comment