100% de bônus TudoAzul para clientes Bradesco/Livelo

Já pensou poder ganhar um bônus de até 100% em suas transferências de pontos? Esta semana, até o dia 24 de novembro, clientes Bradesco/Livelo, poderão realizar suas transferências para o programa TudoAzul e ganhar uma ótima bonificação.

Nesta promoção você não vai precisar se cadastrar, os pontos bônus serão válidos por dois anos e também poderá juntar os pontos tanto do Bradesco como da Livelo, para atingir o mínimo necessário para as transferências bonificadas.

promocao-bradesco-livelo-e-tudoazul-pontos

Como funciona a % de bônus de acordo com a quantidade de pontos transferidos?

  • Transferências entre 1.000 e 19.999 pontos da Livelo para o TudoAzul, ganha 10%
  • Transferências entre 20.000 e 49.999 pontos da Livelo para o TudoAzul, ganha 40%
  • Transferências entre 50.000 e 89.999 pontos da Livelo para o TudoAzul, ganha 60%
  • Transferências acima de 90.000 pontos da Livelo para o TudoAzul, ganha 100%

Demais regras da promoção

Logo após a promoção acabar, o bônus será creditado em sua conta em até cinco dias úteis. Esta promoção não é cumulativa com outras promoções tanto da Azul como do Bradesco/Livelo.

No caso de upgrade de categoria a proporção padrão (15 por 1) será levada em consideração. Os pontos bônus também não são considerados válidos para o upgrade.

Caso algo de errado durante a operação, logo após o fim da promoção, você terá 10 dias corridos, para regularizar a situação. Recomendamos que entre em contato direto com um atendente para resolver da melhor maneira e mais garantida possível.

Confira todos os detalhes da promoção acessando: www.tudoazul.voeazul.com.br

Add Comment